bloqueando carboidratos

Block Carb – Como funciona? A cápsula que vai absorver sua gordura!

Block Carb é um incrível suplemento que trabalha no bloqueio da absorção dos carboidratos em seu organismo com um objetivo simples: facilitar o seu emagrecimento.

Grande parte da população sabe o quanto é difícil perder peso, quase mesmo sendo algo impossível para muitos, dependendo de fatores biológicos, alimentares e químicos. Porém, aliar bons hábitos com o Block Carb pode dar fim aos pesadelos com os quilos extras.

Gerou curiosidade, não é?

O que é Block Carb? Como funciona?

Block CarbQuando você inclui Block Carb em sua vida, você está permitindo que seu organismo trabalhe de uma maneira totalmente diferente que promoverá um emagrecimento saudávl com resultados rápidos.

O bloqueio da absorção de carboidratos é o ponto central da ação do Block Carb. Ele impede que uma grande quantidade de hidratos de carbono seja absorvido pelo seu corpo e transformada em açúcares que, posteriormente, seria armazenada como gordura.

Como você deve saber, o carboidrato é a principal fonte de calorias do nosso corpo.

É justamente por isso que o Block Carb não irá deixar que os carboidratos dos alimentos sejam decompostos em partes menores para serem convertidos em energia.

Pelo contrário: o Block Carb faz com que os carboidratos passem de forma direta pelo trato digestivo antes mesmo que eles possam ser transformados em gordura. Assim, se evita que o amido ingerido seja convertido – o que, como consequência, reduz o número de calorias geradas e promove a perda de peso.

Comprar agora block carb

Block Carb funciona mesmo?

Mesmo para pessoas que apresentam dificuldades no emagrecimento – que já passaram por várias dietas e até mesmo usaram suplementos emagrecedores –, o Block Carb será seu coringa!

Não impora o seu peso atual ou suas condições de saúde. A combinação existente no Block Carb foi desenvolvida para que você possa perder o peso que precisa.

Efeitos colaterais

Não! Block Carb é um suplemento que visa o emagrecimento de forma totalmente natural.

Além disso, não há contraindicações. Porém, é importante que um médico seja consultado se você for gestante, lactante ou menor de 18 anos, ok?

Pessoas alérgicas a algum dos componentes da fórmula ficam proibidos de utilizar Block Carb!

Composição Block Carb

Block Carb tem fórmula exclusiva no mercado que previne a absorção dos carboidratos e a ação de engordar:

  • Aldeído cinâmico: composto orgânico que dá o sabor e odor da canela.

Sua principal função é contribuir na diminuição da sensibilidade à insulina, o que é especialmente benéfico aos diabéticos.

  • Camellia Sinensis: erva milenar chinesa.

A planta é antioxidante, anti-inflamatória e estimulante. Assim, ela queima gordura e reduz as medidas significativamente, pois acelera o metabolismo!

bloqueando carboidratos

Benefícios do Block Carb

Além do óbvio emagrecimento poroposto pelo Block Carb, o suplemento também pode trazer resultados importantes a sua saúde, tais como:

[su_list icon=”icon: check” icon_color=”#279342″]

  • Reduz os níveis dos diferentes açúcares presentes nos alimentos, como frutose, sacarose e glicose,
  • Desintoxica o organismo,
  • Diminui aquela sensação desagradável de inchaço,
  • Regula o sistema intestinal,
  • Remodela o corpo,
  • Reduz o estresse,
  • Diminui a gordura corporal,
  • Previne contra doenças cardiovasculares,
  • Aumenta a energia e disposição para o dia a dia.

[/su_list]

É fato que o Block Carb vai lhe ajudar também em um maior controle do apetite, ou seja, você vai conseguir resistir mais àqueles alimentos calóricos e muito atraentes para seu paladar, bem como os doces.

Como tomar Block Carb?

A indicação de uso do Block Carb é diária: uma cápsula antes das principais refeições (almoço e jantar), sempre acompanhada de no mínimo 200 ml de água.

Um aviso importante: para maiores e melhores resultados do Block Carb, você deve ter atitudes saudáveis em relação à alimentação, bem como praticar atividade física regularmente (no mínimo 3 vezes por semana), hidratar-se bem, ter boas noites de sono e controlar seus níveis de estresse e ansiedade.

Todo esse conjunto de fatores vai gerar resultados ainda mais ágeis e o Block Carb será o suplemento perfeito para você!

Amostra grátis Block Carb

Para que você conheça o suplemento de uma maneira mais acessível financeiramente, é possível solicitar uma amostra grátis através do site oficial.

Você só paga o frete – R$ 29,90  (veja aqui os preços) e testa o produto por 10 dias. Confira na página também os depoimentos de pessoas que fizeram o uso de Block Carb!

Caso fique satisfeito (a), retorne ao site oficial para oficializar a compra de um ou mais potes de Block Carb para mudar de vida.

Comprar agora